expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 15 de janeiro de 2011

Conselheiro Amoroso

Ultimamente tenho pensado muito nisso, de tanta experiência que eu absorvi nesses últimos 3 anos.

   Bem, eu já sofri MUITO por uma pessoa. E com todo esse sofrimento eu fui absorvendo experiência, não importa que seja boa ou ruim, é uma experiência a mais na sua vida. O tempo foi passando e eu achava que já tinha um grande conhecimento sobre relacionamentos, mas com o tempo eu fui aprendendo cada vez mais...

   Conheci algumas pessoas nesses últimos três anos, e fui escutando e escutando historias sobre relacionamentos, brigas, indecisões, amor e paixão. E algumas dessas histórias duram até hoje. Teve dias que eu passava o dia e a noite pensando sobre o fato que eu escutei á algumas horas atrás, e isso foi me ajudando e me deixando cada vez mais seguro em relação ao convívio entre o homem e a mulher, mas no final você acaba vendo que nós só somos marionetes.

Somos tão Marionetes que somos controlados e enganados por elas...

 E com essas experiência que fui adquirindo com esse relacionamentos sofridos eu acabei sendo um conselheiro amoroso. Então, se você está com problemas com sua namorada, ou com alguma pessoa que você goste muito, basta comentar aqui em baixo, ou mandar um e-mail para o MARIONETES. Clique aqui para saber o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário