expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amigos,será que eles realmente existem?

Amigos,será que eles realmente existem?
   Foram aqueles amigos que me decepcionaram na hora que eu mais precisei.Lutei por eles ontem,e hoje eu acho que já aprendi a lição.
   Tentei te ajudar-te na guerra contra o vício,fiz o que pude mas vejo que tudo foi em vão,ou será que não? - Sempre quis ver você e eles felizes e eu achava que vocês queriam o mesmo para mim.Acredite,vocês não são realmente felizes,vocês não conheceram a felicidade ainda (inclusive eu) mas eu tenho certeza de uma coisa:Eu estou a procura dela.
   Uma prova de que vocês não são felizes? -Não precisa muito,olhe em sua volta e você achará a resposta.



Family,Drugs,Relationships...

2 comentários:

  1. acredito que amigos existam, e sim talvez ao olharmos a nossa volta não veremos grande coisas para sermos felizes, mas viver já faz um bem danado.

    INOPORTUNO.
    http://bloginoportuno.blogspot.com/
    Bons Ventos!!

    ResponderExcluir
  2. Drogas são um caminho sem volta! É triste ver a pessoa prometer que vai largar e nunca deixar de usar. Ela mente, ela engana, e você sempre achando que tem como mudar, até que uma hora a gente desiste!

    ResponderExcluir