expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 10 de março de 2011

A Marginal (PARTE ll)



Antes de te de conhecer, os minutos pareciam horas. Passavam-se semanas, mas para mim parecia apenas um dia, meses e semanas não faziam muita diferença para mim antes de te conhecer.

Fiquei em depressão leve e só alguns amigos sabem disso, eles tentavam me distrair, mas não adiantava, era como você ficar sozinho em quarto gelado sem a companhia de ninguém, nem da sua propia familia. Enquanto você esta só, se lamentando e chorando pela droga da sua vida, pessoas do outro lado da parede estão rindo e conversando.E ninguém se importava de vim aqui para conversar comigo. E eu fui guardando todo esse sufoco por muito tempo, cerca de um ano mais ou menos.Só a minha alma sentiu o tamanho sofrimento, e ainda sente.

Eu passei algum tempo no meu quarto, gelado e escuro sem falar com ninguém, só comigo mesmo. Nesses momentos meu melhor amigo foi o papel e a caneta que amenizaram um pouco do que eu sentia naquele determinado ano.E eu descobri que a ilusão uma boa parte vem de um amor que nem chega a começar.Você acaba fazendo tudo o que essa pessoa quer, abre mão do seu próprio corpo, da boa vontade de alguns ao seu redor. Mas você acaba vendo que no final nós só somos marionetes.

Nós somos tão marionetes que você acaba abrindo mão de tanta coisa para o seu amor perdido...

Termino :23:57 (Dia: 1 dezembro de 2010)

2 comentários:

  1. Pior que é...
    Naquele período de quase luto pelo amor perdido deixamos que a vida siga e nem nos atentamos a ela.

    Belo texto!

    ;D

    ResponderExcluir